Foto: Erni Produções / Especial Rádio Agudo
Uma equipe da secretaria de Obras de Agudo encontra-se no interior, nesta terça-feira, dando continuidade aos serviços causados pela chuva e pelas cheias da última semana. Conforme Lauri Klein, secretário interino de Obras, nesta semana, a localidade de Cerro da Vilma ainda não terá passagem de ônibus de linha.
Algumas famílias do interior estão sem acesso desde a segunda-feira passada. No total, 14 pontilhões, no interior de Agudo, foram danificados pelas forças das águas. Para o trabalho de reconstrução das pontes e cabeceiras, a secretaria de obras está no aguardo de verbas. Algumas deverão ter o trabalho de firmas terceirizadas.
O desvio alternativo entre Agudo e Dona Francisca está totalmente liberado para tráfego desde o último sábado. No local, podem trafegar veículos de até 25 toneladas. Porém, Klein, salientou que caminhões BITREM e até carretas estão circulando no período da noite.
O secretário pediu para estas pessoas ter um pouco de consciência, pois a estrada não comporta este tipo de veículo. Caso venha a ocorrer uma forte chuvas, não haverá tráfego para nenhum tipo de veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário